quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O NOVO
**********************

Eterna é tua beleza!
Teu jeito de menina, muitas vezes esconde a mulher que és,
Podes ser atingida em tua superfície, mas nunca em teu coração.

Sejam as madeixas curtas ou longas, o brilho do teu sorriso perpetua e teu olhar continua encantando e fazendo brotar felicidade aos que te cercam.

Mulher inabalável!Nem a mais forte combinação de elementos fará com que mude.

A incerteza do novo, nos põe em cheque o porquê de sua existência

Caminho esse que não devemos percorrer, numa somatoria de sentimentos (entre eles a fé),encontramos um caminho de surpresas e esperança.
Fazendo com que o fim aparente se transforme no inicio de uma fase, que termina com um final feliz!

Talvez minhas palavras se percam em seu sentido, uma vez que não vivo essa igualdade. Mas meu clamor sobe aos ceus, pois o mesmo que te criou cuida de ti, independente do vento que te sopra!


(por Fábio Miranda)

2 comentários:

  1. Bah...adorei tuas palavras....a briga do senhor cravo....com a menininha rosa rsrs.
    Tbm tenho blog...e tbm tenho essa paxonite aguda por deixar meus pensamentos criar asas....e ganhar formas dentre as letras do alfabeto.
    Parabens...bju gde....tu me visitou no orkut....ae bisbilhotei teu blog....e gostei rsr.
    www.pecadoenaoamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Fabio, congratulations to your blog man, It´s really touching....
    Ill always stop by to check your texts ok?
    Adding to my favorites...

    Hugs...

    Teacher Diego

    ResponderExcluir