domingo, 4 de janeiro de 2009

Certa vez, ouvi: “Tem dias que não tem tarde, pula para noite direto!”. Frase com sentido único, mesmo quando em situação inversa, como foi noite antes, onde, desejei que além do frio, a noite terminasse e viesse em fração de segundos o mais lindo e quente sol, de uma manhã sem pesadelos.

Na incerteza em estar, relutei, sabendo que na condição de telespectador não seria gentil com aquele que ainda se recuperava dos golpes recebidos dias antes. Incrível como ludibriamos o obvio ou aparente certo, para jogar as fichas na esperança.

Assim feito, me fugiam os conceitos para discernir Sinceridade e Intenção, mas o que dizer se não tens poder para tal, nem tão pouco almejar o que de fato não te pertence, sobra então, o esquivo às faces, olhos e toques.

Calo minha voz, dando ouvidos as minhas mãos, que movidas pela razão de não ser o escolhido, transferem ao papel, aquilo que, passado o ato, resume-se a ilusão daquilo que sentimos mesmo sem existir, eximindo cobranças e limites.

Que me perdoem aqueles que contemplavam aquele momento com muita alegria e sinceridade. Mas o grito que ecoava em meu olhar, me permitiu apenas, deixar o palco, mantendo a plenitude do momento.

BEM VINDO A UM NOVO TEMPO.......!!!!!!

(Fábio Miranda)
*******************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário