domingo, 4 de janeiro de 2009

Ahhhh, eu sabia!
Sempre que dou oportunidade pra ele,
Depois tenho que apanhar os cacos!
Ele olha e se empolga, fala o que quer, se acha no direito,
Tenta tomar conta de tudo, só pra fazer a vontade dele.
Não se preocupa em ter uma segunda opinião.

Louvo a Deus que nessas horas, me permite usar aquela que a todo custo,
Consegue acalmá-lo, impondo limites.

O coração podia ter ficado quieto quando te vi, ou apenas sussurrar:
“Nossa como ela é linda!”.
Mas não, fez todo o corpo tremer,
Colocou o cérebro pra pensar mais
E as mãos para redigir um texto mostrando como ele se sentiu,
Mas não pensou o quanto poderia invadir sua vida.

Mas a razão mostrou a ele que estas num momento complicado.
Não basta apenas desejar que as coisas aconteçam,
Por mais que pareça um sonho, os sentimentos são reais.

Por isso peço que me desculpe, caso minha empolgação tenha te afastado,
Pode ficar tranqüila, minha razão me permite sonhar, mas sem ultrapassar os limites que você determinar.
Desistir não é meu lema, mas sim respeitar!!
(Fábio Miranda)
**********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário