domingo, 4 de janeiro de 2009

No alto de um castelo, uma festa se dava, de exaltação ao único Deus. Lugar novo, nunca pisado por mim. Ao chegar, meus olhos vislumbraram uma cena encantadora: Era uma moça, cercada por uma redoma de vidro, cabelos sedosos, com um leve balanço causado pela brisa de um vento leve, vindo do leste. Em seu rosto, o brilho de um olhar ausente como se olhasse para dentro de seu coração.

E também um sorriso meigo que expressava um pensamento longe, talvez de gratidão de estar ali.

Durante algumas oportunidades, minha concentração se desviou para a direita. Estava há 32 cadeiras de distância dela. Assentada e concentrada, com um olhar fixo e uma postura regada de elegância! Ao termino de uma festa abençoada, vendo que meu coração ficara aflito, Deus deu-me, então, a oportunidade de conhecer aquela que meus joelhos proclamaram.

Cada passo em sua direção pareciam anos até alcançá-la. Decorei seu sorriso e seu olhar! Foi então que descobri seu nome ... mesmo que eu fale GREGO ela continua graciosa. Nunca mais a vi, mas sob 7 chaves guardo comigo a imagem dequele sorriso.

(Fábio Miranda)

**********************************************************************************

Um comentário: