domingo, 4 de janeiro de 2009

XEQUE MATE ENTRE DAMAS

Hoje depois de anos, encontrei duas damas, conhecidas antigas que não via há anos! (Por isso que amo a Deus, que inventou o amigo).

Essa é uma noite de aniversário do meu amigo rei de tamanho NANO, estavam presentes torres, rainhas, cavalos e bispos.

Mas não teve jeito, o tabuleiro só tinha espaço para elas, as DAMAS. Uma clara outra escura, que com sua beleza peculiar fazia do jogo um desfile.

Cada jogada, um passo, cada passo uma lembrança. O passado se fazia presente em nossa frente o que dificultava o raciocínio de telespectador.

A DAMA clara estava, revestida de preto e vinho, sorriso e carisma permitiam que fizesse suas jogadas na horizontal, na vertical ou na diagonal, por que afinal sua beleza permitia deixar em cheque que estava por perto...

A DAMA escura estava, revestida de bege e branco carregando um sorriso também peculiar, amável, amigável, mulher! Ahhhh, bendito seja o Souza com "Z", que diante de toda essa beleza de um jogo de lindas damas, se esqueceu de todos os programas agendados nas datas ao SUL.

Não sei qual a freqüência com que Camila's são colocadas em evidencia, mas com certeza e mesmo que seja mais um na multidão, não poderia deixar de registrar esse esplendoroso encontro das cores, que mesmo num tabuleiro de damas onde não tinha lugar para outras belezas.

Conseguiram talvez sem perceber.Deixar a todos em XEQUE!

Que um dia isso não me MATE!

(Fábio Miranda)
******************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário