terça-feira, 26 de maio de 2009

"Te quero de mais meu amor, não deixe esse amor acabar, te juro ninguém me amou do jeito que sabe me amar! vem meu amor, que vontade de te dar um beijo!"

me parece isso um canto?

Noite que se inicia, mas uma vez sem nenhum sentido,

Quase não vi o dia passar, ser, estar, manter. Coisas que ocupam muito do meu dia

Algumas vezes penso se esse é o caminho correto para chegar num lugar ideal, mas como saber

Perco-me na multidão que mesmo nesse ir e vir não sabe aonde chegarão

Pode parecer mais um texto de alguém sem nenhuma perspectiva, confesso que inicialmente sim

Essa era minha vida, acordar, trabalhar, conversar, comer, dormir, talvez nem sempre nessa ordem, mas com certeza em alguma hora do dia essas coisas aconteciam...

foi assim durante anos!

Porque estou escrevendo isso???Simples, porque agora tudo é diferente.

Até faço essas coisas, mas pra mim, acordar é uma dádiva e a certeza que ao decorrer do dia verei meu sol de perto, continuo trabalhando, produzindo mais até, porque feliz as coisas fluem. Ainda converso, como pouco, mas antes de dormir, preciso fazer algo, todos os dias.

Ver aquela que fez meu dia ter um novo sentido!

Pois é!

Hoje pra mim, SOL é amarelo e quente se o céu estiver cinza, eu fecho os olhos e pinto ele de azul, porque agora posso sonhar.

Tudo isso gera em mim uma felicidade impar, de viver cada dia, a certeza que achei a metade que me faltava....

Vc deve estar perguntando o porque comecei esse texto falando "Me parece um canto?". Na realidade não é não. Não um canto que vc possa ouvir, é que agora, eu também ouço a felicidade do meu coração, ele sempre me diz "Te quero de mais meu amor!"

Aproveite para ser feliz também, e se vc acha que isso não vai acontecer, peça a Deus, assim como eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário